Passando o tempo

sexta-feira, 3 de abril de 2009.

Oiieeee galerinha, faz tempo que não passo pela minha toca xP
tenho que mudar isso, quero muito, muito mesmo voltar a ativa como antes, tb peço desculpas ao pessoal que não passo mais pelo blogs dah meu olá @_@
*reverência* gomenasaiiiiiiiiii
mas sei que entendem que não ando mais acessando tanto a net qnto antes...
E ai? curtiram a foto?
esse básicamente é meu grupo na faculdade ^^
mas ainda falta gente =~
Passamos um dia incrivel, a foto se refere a aula no laboratório... mas tarde saimos para museu ^________^
vou querer colocar mais fotos depois
Algo me deixou muito triste, foi saber o fim da série E.R
foi 15 anos, 15 temporadas
uaauuu , na globo chamava de plantão médico, confesso q passei a assistir a partir da entrada da Dra Lockhat... bem me chamou atenção, antes nem tinha como ver T_T
serah q a wanner irá reprisar do primeiro eps? ^_^seria d+
prx postagem espero voltar para começar a falar de algumas pessoas

1 Comentário:

Pensadora disse...

Thabiinha

realmente,cê ta sumida moça =/

mas olha,to torcendo pra ti ♥

Bjiiinhos

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |