Dia a Dia: Homens e calças jeans

terça-feira, 15 de setembro de 2009.

Heloows pessoias, sou obrigada a dividir com vocês uma situação aqual muitas já devem ter passado e se perguntado: QUE DIABOS O HOMEM PENSA?
Estava eu no onibus, quando ele entrou, gente era lindo por demais aquele moreno, impossivel não olhar
cabelo curto, preto, da cor do pecado
não era forte d+ na medida certa, devia ter mais ou menos 1,90m ... até que ele virou e eu "wow" claro acompanhei suas costas, deslizava com olhar todo contorno até chegar na bunda
e MEU DEUUSSS q decepção... cade abunda do Deus Grego moreno?
O homem usava a calça na metade da bunda, mostrando a cueca ate bonita, mas sem estilo algum. Meninos o que vocês tem na cabeça para fazer isso? não é que uma mulher não irá curtir ver a cueca de vocês, mas tem saber mostrar e uma calça no meio da bunda não faz chame a ninguém e aprende que gostamos de um jeans apertadinho, justinho para valorizar as curvas de uma boa bunda, usar a calça no meio da bunda adeforma e o visual fica estranho, mostrar a cueca é um charme mas so um pedacinho dela, principalmente se for um visual apareceu sem querer, se forçar isso fica feio tah meus amores... sejam um Deus Grego moreno, loiro, ruivo, misturado, negro, mas tenham estilo e saibam usar o charme natural que vocês tem...

1 Comentário:

Pensadora disse...

kkk'

Ele não tinha bunda ?

hauhauhauhuahua

Homem sem bunda é super estranho . xD

Falando em homem...tem um buzão que eu pego para ir pro curso,tem cada gatinha. *-*

Mas como sou tímida,não fico olhando. =/

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |