Somente eu

sexta-feira, 6 de julho de 2012.


  Esta sou eu, com todas as qualidades e defeitos. Somente eu, um anjo e um demônio. Na verdade existe mais do demônio habitando em mim do que o anjo, entretanto, qual o problema disso?
As vezes os demônios são mais honestos em sua vilania do que aqueles ditos anjos, que podem ser crueis por uma causa ao qual escondem o verdadeiro motivo: egoismo.
Esta sou eu, um pouco de menina, infantil, mulher, tarada, pevertida, chata, egoista, meiga, maluca, sensual, raramente sexy, com um peitão que particularmente adoooorroooo (principalmente provocar olhares nos decotes). Me sinto bem com a sexualidade, adoro pornografias, não todas é um fato! mas adoro
e o que é que tem isso?
Sou uma garota normal xD

 No momento apesar dos pesares e trolladas que a vida causa, me sinto feliz e motivada!!!
Meus sonhos se realizam, estou me movendo, seguindo, indo para frente, sem medo, sem precisar repetir "amanha é outro dia" - tudo porque? porque? porque?
Tenho "o" amigo no meu dia a dia, um Mad Hatter - chapeleiro louco que faz do meu mundo uma piada divertida e causa vontade de viver.

Não me importo com as blasfêmias ditas afinal nem eu sei mais se Deus existe, logo eu, que fui um anjo caido no mundo da terra e transformada em meia Youkai.

Estava perdida no mundo e hoje sei que posso viver aqui, não me sinto mais sozinha, nem sinto falta do meu antigo lar. Recado para aquela criatura de meu sonho que tentou me levar, eu queria muito ter ido com você, sempre desejei que voltasse para mim, me levasse de novo, não iria resistir, nem queria resistir naquele momento. Nunca mais irei rezar por seu retorno, pois agora estou em casa!!!

Devaneios a parte, a todas as pessoas que me fizeram chegar onde estou OBRIGADA!
a todos que estão comigo hoje, não imaginam o quanto me fazem bem e me sinta importante
a todos que são especiais não posso citar nomes =/ eu os amo mto
mas a aquele chapeleiro louco, sinto que devo minha vida, por ter despertado aquela que sou eu e ter feito de um mundo triste de cor cinza, um mundo cheio de fantasias e de cor uva *_____*~
Meu eterno escravo demônio Mat Hatter - Belial


Preciso de sexo u.u

Comentários:

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |