1° dia

sábado, 7 de fevereiro de 2009.









Agora que tudo começa =P




primeiro dia de aula, foi bem tranquilo, apesar do calo infernal O.o




estou muito empolgada pois o curso faz bastante aulas práticas em laboratório e em campo. Não fiz nenhuma grande amizade ainda e nem descobri nada do cabeçudo do jean ¬¬




mas encontrei a Fabi, qndo saimos andamos ate o shop e comprei tenjou tenge e kare first love








foi 20,80 tudo T_T




que facada xD








Sobre o curso vai ser muito dificil e requer muita dedicação




estou disposta a isso ^^




tb espero q saia logo as lista da unirio e cefet







Assisti ao filme "ensaio sobre a cegueira, não gostei xD mas acho que é bom assistir, ensina muito sobre nossa visão do mundo, em certos casos quem é cego sempre vê algo a mais em detrimento das pessoas que tem visão “normal”; a visão às vezes nos distrai demais;no final do filme ao perceber que o mundo vai voltar a enxergar ela nota q vai ficar cega (eu acho!). A personagem principal, lutou lado a lado do seu marido, termonopu sendo jogado a um manicomio abandonado, a cegueira branca era contagiosa, não temos noção de tempo, mas ela manteve sua visão, não foi atingida. O que achei muito bacana, talves ninguem perceba este detalhe, no filme teve o 1° caso, um japona que contaminou a esposa e o seu médico (da foto), ele ao perceber sua cegueira ficou apavorado empurrando sua esposa (foto, tb principal) e lhe disse para se afastar ou passaria para ela, e entrou em desespero dizendo "dormimos na mesma cama!" ela calmamente se aproximou e lhe disse beijando seus olhos que não pegaria e realmente aconteceu isso, talves fosse melhor ela ter ficado cega ao ter que passar por tudo. Nesse sentido a história eh boa, talves como livro seria fantastico, mas o filme é monotono, estranho e muito lento, não temos noção de tempo mas podemos perceber o tempo passando nos rostos dos personagens.



3 Comentários:

Shin.izzle disse...

Passei pra dar mais um oi nee-chan!! Mtos Kisus!!

Litha-chan disse...

Nossa, blog!
Paasndo pra dar um cheiro em ti nee hehehe
Ahh qdo puder, ver o novo filme do Brad Pitt... Nee, é lindo e... leve lencinhos de papel u_u'

Bjinss

Cássia disse...

Meniina ~

já tinha ouvi falar desse filme,mas imaginava outra coisa xD
*eu e minhas imaginações*

Então...

aê êêê

primeiro diia de aula!
Sempre tem aquele frio na barriga né?!

Olha,mangá ta custando muito caro =/
isso acaba comigo
T_T


Bjiiiinhos

Ti doro amora <3

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |