CONFLITOS

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009.
Em breve estarei fazendo niver e mal chegou e ja estou na crise da meia idade rs °¬°
devo ser mesmo muito louca para fazer as coisas que faço e ou penso, mas não consigo ser diferente, até tento mudar e algumas consigo mas não posso deixar de ser eu.

Esse papo não é pelo niver chegando, mas por algumas coisas que aconteceram e principalmente a perda de uma pulseira muito valisosa. Mal valia 1 real, porém valor sentimental era incalculavel, parece que perdi um pedaço de mim. Também não lamento mais sua perda, acredito que se perdi era o momento de deixar aquilo para trás entretanto não posso deixar de ficar melancolica, afinal coloquei muitos sentimentos nela e agora estão por ai perdidos no meio do nada ou talves do lixo.
Gostaria que ao menos alguém a usasse e conseguissem sentir todos os sentimentos que havia nesta pulseira, também que lhe trouxesse as alegrias e segurança que eu tive, mas sei que ela deve estar num esgoto T_T
tudo que senti, vivi e depositei nela agora deve estar no esgoto e é isso que me deprime, não a joguei fora mas a perdi...
estava me acostumando a deixar o objeto para trás, sim era que fazia mas agora os perdi...

Alivio pelo desabafo =3~

1 Comentário:

Pensadora disse...

Nhaa
é muito ruim esse sentimento de perda!
Tbm fico assim...o valor sentimental vale muito mais do que valor material ( no caso dinheiro!)

Mas não fica assim não...como vc disse,talvez era pra ser assim mesmo!

Te adoro thabiinha

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |