sexta-feira, 6 de março de 2009.
Andando pelos blogs alheio achei uma questão interessante, resolvi copiar e colocar aqui essas perguntas as quais vou responder... agradecimento ao casal arrocha xD

Escrever 5 coisas que rolaram na minha vida:

*Há 10 anos:
- tinha certeza que seria veterinária

- meus bichos viveriam pra sempre
animes eram tudo na minha vida
- descobria o mundo das séries
- estava cheia de planos , qndo tivesse 20 anos

*Há 5 anos:
- Estaava ainda no pior momento da vida
- perdia meu irmão e meus bichos para dona morte
- tinha abandonado a faculdade
- estava depressiva
- não olhava mais as estrelas

*Há 2 anos:

- as coisas estavam começando a se ajeitar
- ainda sem estudar
-ainda perdendo coisas q amava
- conheci as duas pessoa smais especiais pra mim
- tive um niver inesquecivel

*Há 1 ano:
- voltei a estudar
- passei no vestibular
- conheci meus amigos joaum, rafita, fê, tia conceição, maycon...
- tive uma briga horrenda com meu melhor amigo, mas depois nos acertamos
- depois de anos estava apaixonada


*Ontem:
- foi um dia d ecalor
- fui a faculdade
- estudei
- consegui conversar com diego
- recebi um torpedo do moss mas n pude responder

*Hoje:
- um dia com mais calor do que ontem 43 °C
- estudei durante 6 horas
- fiz almoço e janta
- estou na net xD
- assisti a 2 filmes

*Amanhã:
- vou acordar muito cedo
- vou na facul ter aula pratica
- sairei bem a atrde
- domingo vou ver coisa de final da mundial de skate *o*
- arrumar dindin

*Não posso viver sem:
- duas pessoinhas mais que especiais pra mim
- sem ter esperança
- sonhos
- amar
- meus amigos

*5 programas de TV:
- cqc
- casseta e planeta
- a prova de tudo
- qualquer coisa da diiscovery e national geografic xD
- seriados

*5 coisas que me assustam:
- violencia
- escuro
- de ouvir das pessoas que gosto aquilo que n queriq ouvir
- aranhas
- perder o que amo

*5 lugares que quero ir de férias:
- Brasil, quero visitar todo ele
- Grecia
- Portugual
- Japão
- Borneu

*Escolher 5 vítimas para essa enciclopédia:
isso vou passar xD

1 Comentário:

Pensadora disse...

Gostei!

Deu ate vontade de fazer isso tbm!

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |