Day by Day

sábado, 21 de março de 2009.
Segunda faz 2 meses de blog e eu infelizmente mal comecei e meio que deixei ele de lado. Muitas coisas aconteceram e eu estou feliz, agora o por que desta felicidade?
Os motivos são muitos e começando me sinto feliz, também poderia dizer que tudo ao meu redor me proporciona isso, como a faculdade, vocês nem imaginam o quanto estou realizada na biologia, mesmo sendo dificil pra mim, é dificil me concentrar, estudar, deixar preguiça de lado e tanto mais, me sinto como se estivesse formando mas é certo que estou fazendo meu máximo, lutando por cada centimetro daquele lugar...
Outra coisa que fiquei feliz é a determinação este ano vou no AF sim e talves vá com Dieguito ^^
não acredito que ele vá mas xD eh bom viajar com amigos
nunca fiz isso, sair da minha cidade com amigos e caso ninguém vá comigo também eh muito animador, ja que nunca viajei sozinha, so parece assustador n.n

Ahhhhhhhh mais alegria poderia ter na vida?
bem tenho amigos incriveis
matei saudade do rafa, mas claro que assim q nos despedimos ja sentia saudades ^^
o guri muito doido tirou milhares, talves bilhares de fotos xD
o pior eh que todas ficaram show, vou catar elas ainda e deixar no meu album ^^
memórias ai ai

Ph eh um amigo de todas as horas, saimos no mesmo dia ele bateu a maioria das fotos mas as que mais gostei foi a que os tres tiramos *-*
ai ai saudades!!!!

enfim...
tentarei atualizar isso aki mais vezes, mas meu tempo ficou reduzido gente -_-

Comentários:

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |