quinta-feira, 17 de setembro de 2009.


Ahhh o amor, como é belo, meu tema hoje é baseado que o caio escreveu em seu Blog. Sabe que ele diz sobre pessoas que amam quem nos despreza.

eis um treço "É normal se apaixonar por alguém que não te dá valor. Aliás, é MUITO FÁCIL se apaixonar por alguém assim. Sabe por que? Porque a gente gosta de ser desprezado. Parece que é uma sina de todo ser humano. Principalmente na primeira relação. Quanto mais a outra pessoa ser ‘desligada’ com a gente, mais a gente quer ficar com ela."

Concordo em partes sobre isso, parece que as pessoas estão meio abestalhadas, em algum momento na vida já deve ter tido algum interesse pelos anti herois, hoje está em alta, porém não concordo em que devemos insistir em relações com quem não gosta da gente... você pode ir tentar, mas caraca se valorizem, se ele/ela não está afim de você, te despreza vá atras daquele que realmente te faça feliz...

Mudar por uma pessoa que não o ama, não dar valor, não te respeita, o porque ainda insitir? ¬¬

tah vc se ilude, você não quer acreditar, quer tentar, mas nunca deixem se sentir culpadas por isso... sou a favor que cada um faça que tenha vontade, mas não esqueçam de pensar bem no que querem e nas atitudes que vão tomar, para depois não se arrependerem ou perderem sua alto estima...

Mega beijos...

2 Comentários:

Pensadora disse...

Amiiiga ~

passando rapidiinho!

Tem um lembrancinha para vc lá no meu blog.
Espero que goste ; )

Bjiinhos

Pensadora disse...

Disse TUDO amiga!

Esse negocio de dá valor e não ser valorizada não é bem assim. No começo agente até deixa passar,mais tem uma hora q não dá mais. Gente,onde está o amor próprio ?

Acho q assim,a partir do momento q agente é valorizada,os que estão a nossa volta,nem todos,nos valorizam tbm.


Bjiiinhos amiiiga ♥

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |