Não é fácil!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009.


Nesta ultima quarta, nosso presidente deu declarações sobre a violência no Rio...
bem entre as frases de destaque é "não é fácil conter a violência" e 'se pudessemos acabar em 1 minuto não teria mais violência"
Bem meus queridos visitantes da Toca, escrevi um monte ontem para vos trazer, entretanto encontei opniões, comentários de sites de jornalismo e ao inves de expressar minha revolta, irei publicar alguns cometários...
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/10/28/no-rio-lula-diz-que-violencia-nao-acaba-em-um-minuto-914400736.asp

seria bacana darem uma conferida...

então minha cara foi ao chão, assistindo ontem ao jornal...
realmente em 1 minuito não dá para afzer muita coisa, se nosso representando esta assustado
um trecho da declaração dele ontem foi assim "...vc está me fazendo essa pergunta tranquilamente, se tivesse apontando uma arma concerteza eu estaria tremendo..."


putssssssssssssssssss
todo mundo sabe que é díficil
nguém espera q se resolva tudo em 1 minuto
Mas QUEREMOS PAZ, andar tranquilamente nas ruas
um pouco mais de segurança
ninguém aguenta mais sair de casa para trabalhar, estudar ou se divertir sem a certeza q vai voltar vivo -_-
1 minuto , 1 dia é muito pouco mas 8 anos é d+
pagamos impostos para resolverem esses problemas ...

1 Comentário:

Cris Li disse...

Ridículo, né?! E a gente que tem q coniver com isso, enquanto tudo acaba em pizza lá em Brasíli...

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |