Eventos RJ

quinta-feira, 29 de outubro de 2009.

Eu vou!!!!

estou convidando a todos tb para participarem deste evento no Rio centro
ingresso antecipado está a 10 e no dia 15
pavilhão 1
dias 7 e 8 de novembro =D

http://www.riobikefestival.com.br/


quem for me avisa

2 Comentários:

Cássia disse...

Amoriiita,não te abandonei,tá?

Nem sabia q ia ter esse evento. Legal q fica "perto" pra mim. Nhaa
Acho q vou heiim ♥

Ah,comprei otomen siim. é muito bom.acho q vc vai gostar .

Bjiiinhos

Morango com leite condensado disse...

Se eu morasse no RJ certamente eu iria!!!

Bjos

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |