Um pouco de mim...

terça-feira, 10 de novembro de 2009.

Gente, saudade...
vocês não sabem o qnto amo minha toca mas infelizmente estou atualizando muito pouco e o pior, não respondendo aos comentários...
Agradeço muito a todos q vem aqui e prometo atualizar com mais frequencia, entretanto paciência!!! ainda estou sem pc e sem tempo de passar na lan como antes,o estágio, trabalho e facul me deixaram sem vida propria xD
Começando o blog... reencontrei uma pessoa muito queriada a pouco tempo... haviamos brigado sem discutir, sabem como?
do nada um se aborrece com o outro e puf
otempo passa e um não procura mais o outro... é verdade,lamentei muito por isso
mas orgulho falava mais alto
não me arrependi do que fiz, acreditava que era o certo
mas isso tb n trouxe alegrias,pq curtia estar com essa pessoa
estou feliz em nos reencontrarmos
fica a dica: certas coisas mesmo que façam nossos corações doerem temos q fazer
mas tb não podemos ser orgulhosos d+ e guardar magoas, saber perdoar é muito bom o/
kissus

6 Comentários:

Anônimo disse...

cada caso é um caso né mesmo tabby? pode ser q tenhamos brigado certo com quem nao nos merece, pode ser q nos equivocamos e brigamos com pessoas maravilhosas....cabe somente a nós avaliarmos e ver se tomamos a melhor decisao, se nao for a decisao certa..., pedimos desculpas, senao..seguimos em frente...

Thabi Almeida disse...

Verdade Tinho, cada caso deve ser avaliado,porém nunca devemos esquecer do dom do perdão, orgulho d+ so nos prejudica
bjão

Wanderley Elian Lima disse...

Olá rapozinha realmente guarda mágoa não é legal isso só faz mal a gente.
Obrigado pela visita ao meu blog.
Beijos

R. Moss disse...

Thabi ocupada e longe do PC. Isso é até bom. ^^
Você era viciada demais em internet. XD

Que legal esse reencontro. Saber perdoar realmente não é fácil. =D

o/

Cris Li disse...

Orgulho é assim mesmo, nos apronta cada peça! Que bom que pode passar msm sem PC pra atualizar!
Bjssss

Thabi Almeida disse...

Moss vc por aki *o* que xike moço ^^

estou com saudade de vc

gente brigada pela visita e comentários estou azendo o posivel para vir akie visitar de todos
=**

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |