Coisas que eu sei...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009.









Essa da foto é nada menos que a dona da toca, sim a Fox, Kitsune, rapozinha hawhahwhahw




legal as vezes aparecer tb e por falar em aparecer as vezes é bom ser Roberts... so que esse momento foi um muito alegre em minha vida, pois eh sempre bom estar perto dos amigos e sempre irei valorizar a amizade no meu blog.




Mas vamos a história do dia uhu o/


minha agenda semana que vem está lotada e vou aproveitar dar dicas de bons eventos (não é anime xD) para quem curte coisas voltadas a aréa da biologia


e primeiro é na UVA *o* hehehehe (n sei pq mas amo essa facul) - então teremos por lá dia 23 e 24 simpósio de biologia aquático - preço eh 10 reais para quem não é aluno e recebe certificado


site: http://www.uva.br/ - procure pelo nome simpósio de ecologia áquatico e vcs irão ver toda a programação




2° evento bacana é seminária de Darwin que irá ocorrer no museu nacional na quinta da boa vista o/


preço é d graça \o/ uhú


entretanto esta um tanto lotado xD




e vai ocorrer nos dias 24, 25 e 26 de novembro




Para quem não sabe chegar ambos são pertinhos um do outro vc desce na estação São Cristovão (tanto trem como metrô) se vc for para o lado esquerdo vc acha o museu, se for para o lado direito acha a Veiga de Almeida


aqui para ajuda-lo a achar:

bejus

6 Comentários:

Pensadora disse...

Gostei do mapinha!

Aii ai ai ~
Até q eu podia ir,mas será q consigo chegar lá ?

Pensadora disse...

Thabiii ~
Mais selinhos pra ti.Pega lá no meu blog,ok?

Bjiinhos

Cris Li disse...

Ah, quero ir no do Darwin, mas meio de semana...complica! Acho sacanagem me inscrever e tirar a vaga de alguém já que só poderia assistir na parte da manhã..que pena!! T__T

Alex Martins disse...

Interessntíssimo, mas não irei em ambos, pois acredito que minha sede por conhecimento nessas áreas sejam bem inferiores ao de outras pessoas.

Thabi Almeida disse...

Poxa pena que vocês não foram, deveriam ter ido, tinha vagas sobrando e dando sopa... foi incrivel principalmente hoje ultimo dia
estarei semana que vem atualizandoe contando mais beijus

Pensadora disse...

Thabiiii ~

Tá sumiida heiin....Tem selinho pra ti lá no blog.

Bjiiinhoos ♥

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |