Crepusculo

terça-feira, 15 de dezembro de 2009.



Assunto um tanto batido mas n poderia deixar de comentar, já que agora finalmente consegui terminar de ler o livro e realmente compreendi o pq dessa febre. Tirando um vampiro purpurinado que chupa o sangue de sua amada para evitar que ela vire vampira... é isso mesmo que vc leu, ele a morde e chupa seu sangue para não deixar q ela vire vampira, exatamente pq outro havia mordido ela antes... enfim deixemos erros pekenos de lado para dizer o que me encantou no livro.
Primeiro a linguagem é de fácil entendimento, bem popular, bem escrito, totalmente voltado ao jovem. Mas o que o popularizou (além de um vampiro se apaixonar pela vitima xD) foi a inovação de vampiros idealizadores (meio charles xavier de x-man mas bem aplicado aqui) , Bella personagem principal é extremamente visivel em qualquer garotinha, vc se identifica em vários momentos, o tédio dos jopvens é bem colocado nolivro enfim ...
motivos não faltam e claro o lindo romance, qual garota que não quer ficar irrevogavelmente apaixonada por alguém? *O*

amanha vou assistir Lua nova e somente depois vou ler o livro
quando ler aviso a vocês
bejus

3 Comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Amiga, ainda não consegui entender esta onde de vampirismo que atacou todo mundo.
Beijos

Cris Li disse...

Eu concordo! Não entendo essa onda tb...mas nunca fui fã de vampiros msm

Pensadora disse...

Geente,nem eu consigo entender.
Gostou do tipo "verdadeiro" de vampirismo,mas crepúsculo me conquistou.

Não consigo explicar,mas tem algo no filme e nos livros que viciam.

As sensações são super variadas.
Uma coisa é certa,quando eu terminei de ler crepusculo me deu uma sensação de vazio. =/

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |