Livre, leve e ... feliz

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009.



Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que dia foi o de ontem, bem promeri so comentar sobre lua nova dps de ler o livro MASSSSSSSSSS assisti o filme onteme fez parte do meu dia perfeito
pois me permiti sair sozinha, tomar sorvete, andar comprar , ir no cinema entre mais SOZINHA
sabe a tanto tempo que não tiro um dia pra mim que fiquei iluminada!!!
para completar a pessoa perfeita ligou no final do dia e logo quando estava alugando dezenas de filmes
ehhh não devia ter alugado tantos mas decidi arriscar e cont. a noite perfeita
com a voz do arcanjo no ouvido
ai ai ai....

bem os filmes foram foda, assisti dois ontem e 1 e meio hj ainda tenho q correr em casa para ver o outro 1 e meio xD
5 filmes ao todo
O orfanato - foda
mas quero falar de "ele não está assim tão afim de vc" acho q mudou minha vida xDDD
quase sem exagero recomendoa todas meninas sonhadoras que vivem inventandodesculpas e vendo coisas q não existe
mas não se preocupem o final é muito show e so faz termos mais esperança de um dia sermos "exceção" e não regra de alguém uhuuuu o/

desculpem os posts tão pessoal ultimamente mas simplesmente estou feliz!!!
lisu

8 Comentários:

Cássia disse...

Amiiigaaa,tem muiito tempo q estou querendo fazer isso. *-*
Um dia só pra mim.

Então,lua nova é tuudo de bom,né?! *O*


Vou baixar esses filmes que vc recomendou.
Já assistiu 500 dias com ela?

é liindo demais. *-*

Bjiiinhooos ♥ ³

Laysha Vampira disse...

Gostei de teu blog... muito lindo!
Parabéns!

Beijos da vampira Laysha.

Wanderley Elian Lima disse...

Oi menina, é bom falar de felicidade, que bom que as coisas deram certo para você.
Um lindo natal com muita paz e amor.
Beijos

Anônimo disse...

teste

Anônimo disse...

Oi Thabi.

Acho que o fórum está com bug. Estou tentando acessar, mas aparece uma mensagem de erro de script. Fica dizendo que está com excesso de conexões. Tipo... Caso ele volte quando você ler esse post ignore minha mensagem. Qualquer coisa tem meu e-mail:

neoghosterakira@hotmail.com

Se não voltar tem que avisar o webmaster.

Bye o/

Neoghoster Akira

Fala desconexa disse...

Que bom! Importante é ser feliz!!!!!! *.* Dias de descanso tranq são bon, não?!
Gostei da foto, pena que está cortada! Amo a Lua!!!

Nina disse...

adorei a foto, faz tempo q n vejo uma lua tao bonita. bom dediquei um selinho p vc no meu blog. Feliz Natal!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá menina, passei para lhe desejar um Feliz Ano Novo, cheio de paz e amor.
Beijos

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |