Semana Família

sexta-feira, 6 de abril de 2012.

   Acabou de sair mais uma confusão em casa \o\ uhuuu
qual a novidade? fico pensando em como as pessoas se afastam tanto, senda da mesma família, tendo o mesmo sangue e isso me faz refletir sobre os adotados. Não falo só de escolher um filho que você não gerou, até mesmo porque isso vai ser na sorte o como será o relacionamento entre eles, mas vamos falar daquela familia em que você pode adotar, afinal você pode escolher seus irmãos (amigos), adotamos os pais deles, criamos laços com pessoas que não tem nada no DNA que diga o quanto vocês são próximos e claro também seus amores. Entendo que nos nossos instintos esteja o egoismo, mas se somos seres dotados de um pensar acima dos outros animais (em geral), porque as pessoas se fecham nesse ciclo vicioso do egoismo e falsidade?

 Pior é utilizar datas de confraternização e distribuir mais falsidades, mas me perdoem, realmente não ficarei em uma mesa com pessoas que eu não compartilho nenhum momento bom e por isso sou uma "ovelha negra", penso que sou mais honesta não sentando em uma mesa, não desejando nenhum mal a essas pessoas estranhas (da minha familia), apenas desejo que fiquem bem longe de mim e felizes (por que enquanto estiverem felizes essas pessoas não lembram que eu existo), do que eles que sentam na minha mesa, comem da minha comida, querem beijar meu rosto e ao sair daqui começam a falar mal de tudo e durante o resto da semana estão tentando prejudicar pessoas que eu amo.

será que estou errada?


1 Comentário:

Dood disse...

É um direito seu. É aquela família são as pessoas quem você tem sintonia como diz o Falcão do Rappa.

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |