Sem nexo

domingo, 13 de maio de 2012.
 Saudade do meu cantinho, passo tanto tempo sem aparecer que todo mundo some também hawhahwhahw
mais ainda este é um lugar a qual posso expressar o que sou, não em sua totalidade, mas ainda posso expressar algo.

  Finalmente é dia das mães do ano de 2012, um domingo como outro qualquer, chato e cheio de tédio, entretanto, foi um dia bem bacana pois ficamos paparicando mamãe e no final foi um pouco menos tedioso. Não teve briga e nem confusão... não muito hahwhahwhahw.
Estou vivendo um momento bacana, apesar de saber estar me metendo e fazendo algo que não devo, estou seguindo meu coração, minhas vontades, não irei me arrepender disso, eu sei que não. Não quero magoar e nem machucar ninguém mas não posso evitar, quero viver e antes de pensar em qualquer outra pessoas, não posso me machucar. Não irei magoar ngm se continuar no meu caminho, lutando a cada dia para ser feliz, afinal o ontem é passado, amanha um mistério, mas o hoje é uma dadiva por isso se chama presente - by uma tartaruga. Verdade não? somente temos o hoje, quero me concentrar nisso, rir, sorrir, falar e falar, brincar, zuar, chega de chorar, chega de me maltratar, não quero sofrer...

Meu coração está no lugar errado.

Comentários:

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |