Novo dia...

terça-feira, 27 de janeiro de 2009.
Sempre que fico chatiada, penso: "amanha é um novo dia"
e isso me ajudou muito, durante muito tempo, mas acho que esse tempo agora é outro. Não preciso mais desta frase para me confortar...
Daqui a algumas semanas estarei completando 24 anos e realmente acho que minha vida não mudou muito, mas acredito que eu tenha mudado muito. Passei por muitas coisas , como qualquer outra pessoa, umas boas outras ruins, mas Hey!!! todas as experiências são validas se nós aproveitarmos ela e definitivamente não cometer o mesmo erro, ou então , aprender e saber lidar com uma nova situação porém parecida com a anterior.
_

Será que faço algum sentido?
pq escrevo isso hoje?
bem na verdade havia escrito algo totalmente diferente e na hora de postar a net caiu e perdi todo o conteúdo xD
mas paro para ver minha vida até aqui e tudo que já senti, tudo que ja idealizei, conquistei ou perdi.


As pessoas que fizeram parte da minha vida, que me fizeram ser quem sou hoje e as que estão presente, so desejo que as pessoas presentes hoje sejam as mesmas no futuro também...

Não entendo, meu olhar para as coisas e a vida está diferente e não sei o porque
me sinto mais livre e leve
talves o amor tenha me libertado

enfim...

Passei na cefet, saiu resultado hoje mas ainda não saiu classificação
bem pela minha nota acho que entro nem que seja numa reclassificação *-*
ahhhhh feliizzzzzzz.

2 Comentários:

Riky "Shingo" Goenitz disse...

Yoo onee-chan!!! vc passa sim, acredite!!!

Alex Martins disse...

É sempre bom saber, que a cada vez que leio algo sobre você, me impressiono e gosto mais. ^^

A.M.R

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |