Sobre algo...

domingo, 25 de janeiro de 2009.
Esta semana, com um amigo fomos incomodados 3 vezes em pouco tempo por alguém pedindo dinheiro...
que porre isso, se for numa lanchonete lá estão eles, andar nem pensa e enfrentar um onibus?
as vezes acredito que tenho imã para eles, o que será que pensam, que posso resolver a situação de cada pedinte assim?

é triste mas uma boa parte dessas pessoas utilizam a grana para comprar bebidas, drogas outras podem usar realmente para comida, porém as ruas estão dominadas de aproveitadores e não estou aqui para sustentar vagabundos u_U...

Vamos mudar a um assunto mais agradavel ^¬^v
revi meu migo João (nya feliz!!!!)
passamos mais de 5 horas juntos porém não foi suficiente para matar saudades T-T
odeio despedida e com ele foi muito triste, estava acostumada a ver todos os dias e agora sei que vamos levar um tempo até reve-lo. Mais triste do que ele foi qndo me despedi do meu oni-chan Nindo, ele não sei quando vou poder ver =/
por falar nisso ele tah namorando xD agora q vai esquecer sua irmã bakawai n.n


Amanha vou recomeçar minhas atividades \o/
na verdade esta semana toda será bem complicada e ainda farei minha matricula =3
eba eba eba vestibulana não mais, agora sou universitária xD
tb terei resultado da cefet *-* (anciosa)
me desejem sorte
unirio ainda não tenho certeza da data =p

por hj é so =3
X.O.X.O thabi's girls xD

Comentários:

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |