Promisses I

sábado, 24 de janeiro de 2009.
Bem deixarei aqui um conto, meu xodô xD
mesmo tendo um bom tempoa qual escrevi quero compartilhar. Essa é a primeira versão (original) algum dia, divido o promisses II com vc...

Promisses versão original
"Me perdoa... mais uma vez, me atrasei. sei que esta brava mas, por favor me escute !!! não quer nem ao menos me olhar? sei que errei. mais uma vez quebrei a minha promessa mas dessa vez foi diferente ... olha ate trouxe coisas para o nosso jantar *ela bate na pia com as mãos e se vira com cara zangada e olha ao relógio*
Eu errei tanto e como agora poderia pedir seu perdão? me desculpa!!!, por favor me desculpa!!! É tarde para isso mas eu te amo... por que não percebi antes? por que tive que te fazer chorar mais uma vez e tantas vezes ate perceber isso? mas mudei, acredita em mim, eu mudei mudei por mim mudei por mim por que quero você... me perdoa, por todas as mancadas por quebrar nossa promessa mais uma vez .. mas pela ultima vez...
não foi minha culpa, acredite em mim. Estava tudo certo hoje, acordei pensando em você e na minha ultima chance não perderia essa ultima chance, por favor... para de olhar para as horas e me escuta
A muito tempo sempre quebrava nossas promessas, fazia besteira mas hoje não eu te quero, acredite que mudei o que aconteceu hoje... não foi minha culpa
Fui ate o mercado..acredita nisso? eu no mercado? XD comprei tudo que precisava, estava decidido, seria eu a fazer o jantar.. o nosso jantar uma música não saia da minha mente e eu so via você... mas ai aconteceu ... por que esta chorando? me deixa acabar... acho que você ja sabe de alguma forma... mas quando sai de la ... estava tudo bem e normal a rua estava vazia, o sinal aberto, atravessei e depois disso uma luz bem forte ... *ela gritou o nome dele e caiu chorando*
Precisava te contar.. mas hoje eu morri a caminho da sua casa
Não quebrei nossa promessa mais mesmo assim mais uma vez quebrei nossa promessa mas não tive culpa ia dar certo dessa vez.. estava tudo certo ... por que tinha q ser assim?
*ele se aproxima dela acariciando seus cabelos..*
Me perdoa? estou aqui..agora..cheguei atrasado mas estou aqui meu amor... não quebrei a promessa mas... nunca vai saber não é? sei que vai embora de manha e depois vai sempre achar que mais uma vez te enganei sem nunca saber que aconteceu naquela tarde
bem acho que mereço isso... por tudo que te fiz... mas agora meu castigo vai ser te ver mais uma vez sofrendo e chorando por mim mas não se preocupa..meu amor de agora em diante irei para onde for.. vou te proteger e essa promessa não vou quebrar..."

Fim o.o

Comentários:

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |