Amigos dequem?

terça-feira, 6 de outubro de 2009.

Oiieee pessoias, fiquei inspirada com o tema de hoje "amigo da onça", essa dica nasceu de uma conversa e o quanto é terrivel qndo um amigo tenta nos "ajudar".
Imagine situações como essas, existe uma pessoa que gosta de vc, mas por algum motivo vc nunca reparou nela. Ai vem aquele "amigo" (normalmente os homens são piores), e começa a colocar tal garoto na sua fita... até ai tudo bem vc entende, afinal ele é seu amigo ou amigo dos dois e quer ver ambos juntos... Mas isso pode passar dos limites, é legal dá uma de cupido mas pelo amor de Deus gente não exagerem é cansativo quando coloca muito incentivo e vc passa dias e dias com esse amigo no seu pé.
Bem, pessoal se liga na dica... Entendemos que você ama seu amigo (a) e quer ver essa pessoa feliz e amada MAS não esqueçam que isso é em primeiro lugar algo que apenas eles podem decidir, é legal dá uma forcinha e so uma forcinha mas NÃO SE METAM 2° - Dah sensação péssima, a amiga q vc quer que fique com seu amigo, parece q esta se tornou incapacitada de conseguir alguém sozinha e seu amigo parace que é incapacitado de conquista-la sozinho...3° o terceiro ponto e mais importante para uma mulher, isso se torna isuportavel ao ponto da gente começar a odiar o carinha...
Afinal pq esse interesse todo, esse desespero?ridiculo -_-
Bem pessoal, espero que tenha ajudado com essas noas dicas: seja amigo e não amigo da onça xD
=****

1 Comentário:

Pensadora disse...

Amorita ~
Sei perfeitamente como é isso !

É um situação tão chata,que vc não consegue dá um fora na pessoa que te pressiona.
(Infelizmente,sou muito delicada em relação a dá fora ou chamar a atenção )


Bjiinhos ♥

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |