Bad Decisions

domingo, 18 de março de 2012.

   Voltando ao Blog por um motivo bem especial. No dia de hoje irei fazer uma mudança radical em minha vida e essa música sempre fez parte das minhas decisões, não sinto como se essa fosse uma decisão ruim, mas também não é boa. Um amigo me disse "você precisa priorizar" e é verdade, mas dizer adeus sempre é complicado, ainda mais depois de ter conquistado tanta coisa e então irei dizer adeus, sem olhar para trás com lagrimas em meus olhos e um sorriso no rosto, amei muito e muito tudo que vivi, sentirei falta dos amigos conquistados e guardarei os risos, gargalhadas, as brincadeiras em meu coração. 

A todos (eu sei que não irão ler)
Muito obrigada por tudo, meu coração está partido por deixa-los, mas ao mesmo tempo nunca terei palavras para dizer e agradecer tudo, se hoje sou quem sou é pq vocês fizeram parte da minha vida e a transformaram de uma forma que não tem retorno.

Comentários:

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |