SE JOGA...

quarta-feira, 28 de março de 2012.

  Estou pensando: é tão errado estar a beira do precipício, é tão errado isso e eu sei, tenho plena consciência do quão errado isso é, entretanto, quero me jogar... Mesmo sendo um caminho errado, eu quero fazer, quero me jogar, nunca algo tão errado me pareceu tão certo. Realmente queria fechar os olhos e me jogar, mesmo sabendo que vou me magoar, mesmo sabendo que é errado e mesmo sabendo que não vai dar certo, eu quero.

O ser humano é patético, mas realmente admiro o comportamento humano, que mesmo sabendo o quanto esta errado ele continua só pq é sua vontade. Que conflito complicado e deveras estranho que amarga o céu da boca de seu dono, fel que comanda sua vida e mesmo a ponto de pular e fazer uma loucura, este sabe que nesse segundo será de pura alegria e exctase.

Agora vou continuar onde estava, na beira do precipício, querendo me jogar, fechando os olhos para viver algo novo e excitante, mas sempre que estiver preste a pular, sei que iriei olhar as correntes do passado, e tambem irei olhar os caminhos trilhados até ali, tudo que me impede de pular.

Comentários:

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |