Another

terça-feira, 20 de março de 2012.


 Wow Minaaaaaaaaaaaaaaaa, momento otaku, vou começar a escrever uma série de animes que ando assistindo e para estreiar essa conversa escolhi o anime ANOTHER.
Misterioso, suspense e terror, o que não falta é mortes trágicas, muito trágico...

Another até o momento está no episódio 11, confesso que inicialmente ele era meia boca, chatinho com erros basicos de japonês, bem fora da realidade, com isso quero dizer que animes normalmente são fora da realidade, machines, girl magic, mas existe um crivo aceitavel, uma lógica dentro daquela realidade de anime kkkk

Voltando ao assunto, recomendo Another tem uma história que sabe te prender e o que é bacana ela cria uma série de mistério em torno do principal mistério e aos poucos vai se resolvendo de forma que entendemos o que está acontecendo sem revelar o principal. Na verdade não é um anime THE BEST mas para quem gosta do genero, não deixa a desejar.

A história começa com uma lenda de uma escola em uma turma, á muitos anos uma aluna muito querida morreu e a turma resolveu fingir que ela estava viva, depois disso todas as turmas sofrem com uma maldição do aluno "extra", uma coisa começa e desencadeia mortes "acidentais", seja de alunos, professores envolvidos ou de parentes próximos. Falar mais do que isso seria um spoiler (não que me importe fazer kkk)
mas garanto que se você começar a assistir até os episódio 11 não irá se arrepender, o clima de mistério e suspense feito na trama ajuda a você se envolver nesse contexto.


Comentários:

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |