Nascendo uma fera...

domingo, 18 de março de 2012.
 

 É preciso ter muita coragem para dizer não ou desistir de algo que você goste muito, mesmo que esse gostar seja apenas uma única coisa ou coiso. Hoje no post mais cedo falei um pouco sobre decisões e estas levam as consequências. Inicialmente as consequências está sendo a dor que estou sentindo, doi muito, machuca muito, parece que estou sangrando por dentro e tudo isso é porque vou largar um trabalho a qual gosto, com pessoas incríveis e o motivo é que tudo é lindo e bom, mas não aguento mais os superiores e eles estão prejudicando minha faculdade e os meus estágios. Havia um acordo e eles querem quebrar o acordo na marra, em resumo é isso. Ontem teve uma reunião e sai de lá me sentindo uma puta, literalmente, mas sorry, minha alma e dignidade não estão a venda, tenho um orgulho alto e ele já foi muito pisoteado, suportei condições de trabalho a qual nenhum ser humano deveria passar (calor, omissão de socorro, trabalhar em meio a poeira, cheiro de tinta cola etc) nenhuma segurança de trabalho, nenhuma vantagem. Acho que tudo tem um limite, gostaria de ter ficado mais um tempo e viver com esses pessoas que me acolheram, abraçaram, brincamos, sorrimos, abraçamos, adoro abraços, foi um caso de amor, romance e amizade, so que tudo tem um fim não é?

Quero pensar que esse não foi o fim, mas o inicio de uma nova jornada, novas aventuras e desafios.
Sempre que termina um dia, penso "amanha é um novo dia"
sempre fui uma guerreira, batalhei pelas coisas e não será diferente, espero que Deus me ajude nessa nova caminhada, tenho medo do desconhecido, tenho medo de que tudo que vivi vire passado, mas isso tenho que encarar de frente e me focar na faculdade e nos meus outros estágios.

Vamos viver o que há para viver!!!

2 Comentários:

Pensadora disse...

É isso ai amiga! como eu sempre digo : Nem sempre amar/gostar é o suficiente. Vc foi super madura em tomar essa decisão, logo logo estará colhendo os frutos dessa nova jornada.
Então... aja aja fighting !

Pensadora disse...

É isso ai amiga! como eu sempre digo : Nem sempre amar/gostar é o suficiente. Vc foi super madura em tomar essa decisão, logo logo estará colhendo os frutos dessa nova jornada.
Então... aja aja fighting !

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |