Sexo, amigos e amor

sexta-feira, 23 de março de 2012.
Quando pensei no assunto para escrever hoje, era sobre divisão entre dois amores. Você está apaixonado (a) por uma pessoa e do nada surge outra, ou então duas pessoas te conquista ao mesmo tempo ou ... Enfim existem n situações ao qual você pode se deparar com esse dilema, mas o que é amor, paixão, amizade, sexo? 
Se vocês sabem plis me digam kkk Meus sentimentos sempre foram bem confusos e vivo no limite entre eles, ja me apaixonei por amigo, ja confundi amor com amizade, sexo com paixão enfim ja vivi algumas situações, porém acredito que todas vivem em um limite bem próximos e nós humanos temos manias de classificar tudo. Isso pode funcionar a nível didático, para compreensão e sei lá mais o que, porque no dia-a-dia, os sentimentos são bem mais complexos que isso e realmente saber o que sentimos, o que realmente sentimos envolvemuito mais que uma simples analise, até mesmo é do ser humano ser mentiroso e esconder a sua verdade, mas no final o que é verdade?
Estou te confundindo mais? é bem simples na verdade, o que quero dizer é como você sabe o que é certo ou errado? o que é errado para você pode ser o certo pra mim, claro, vamos usar um pouco do bom senso, não é porque você deseja uma pessoa que você pode virar um obcessor dela, tem que ter um limite e RESPEITO. 

Voltando ao nosso tema, Sexo, amizade e amor: Sexo nunca deve faltar no amor, mas não pode ter na amizade. Amizade deve ter muito amor e o Amor deve ter em todos os outros kkkk
Pronto, resolvido? claro que não né... No final você deve viver como você deseja viver, tendo um limite e respeito pelas pessoas.
Agora como você deve escolher aquela pessoa que você está dividido, não posso ajudar pois tudo vai depender do contexto, da sua história, da história deles, do momento e dos sentimentos, agora acho que a pessoa que vaiser escolhida deve levar em consideração o carácter, segurança e principalmente como você é com essa pessoa, quem te faz ser melhor ou querer melhorar?

2 Comentários:

Pensadora disse...

Quanta dúvida ! @_@
muito bem colocado... Olha, nós temos uma grande dificuldade para classificar o que sentimos, e isso piora quando tem outra pessoa envolvida. Quanto mais conhecemos uma pessoa, mais se sentimos atraída por ela ou ao contrario. Confundir sexo com paixão é tão normal quanto confundir amor com amizade. Mas no fundo sabemos o que realmente queremos.

Acho que isso ficou extremamente confuso... @_@

Thabi Almeida disse...

No fundo sabemos, masssssssssss é tão dificil escutar esse fundo kkkk

Postar um comentário

 
Toca da Rapozinha © Copyright 2010 | Design By Gothic Darkness |